• Photos !
  • recados dos leitores !

segunda-feira, 23 de julho de 2012

“Eu nasci no século passado. Nasci na época em que mandar flores era romântico e andar de mãos dadas era prova de amor. Me sinto perdido nessa nova era. Aonde “eu te amo” tornou-se saudação e o amor… Espera, o que é o amor? Acho que entrou em extinção.”
O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure.
Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.

sábado, 21 de julho de 2012

O que importa pra mim é você , é a gente , é esse amor todo aqui dentro ... O que realmente importa é aquilo pelo qual luto todos os dias , enfrento o mundo sem medo de me perder ! Luto não por egoismo ou valentia ... é por saber que sem esforços não vou ter o prazer de provar pra você e pro resto do mundo que o que eu sinto vai muito além de um simples 'desejo' e sem duvidas vai além de qualquer vento contrario ! Essa coisa de NINGUÉM É PERFEITO ... Vira lenda quando me refiro á você . Perfeito pra mim , perfeito por ser exatamente como é . Sem muitas palavras , só tenho a agradecer . Te peço , não desista de mim , pois por voçe/nós eu vou ate o fim!          


TE AMO TAAANTO *________* ' s2


Ps: E.. Te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar ...

domingo, 1 de julho de 2012

Estou com saudades de mim. Ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa , vivo depressa. Onde esta eu ?