• Photos !
  • recados dos leitores !

sexta-feira, 1 de abril de 2011

E eu vou fazer valer a pena ...

Eu só queria saber o porque que eu não posso te ter , é você que me conhece mais que tudo e do que todos , é você cujos os eu te amo , os sentimentos eu sinto que são os mais sinceros ,  porque você esta longe de mim ? Porquee ? ....
Mesmo assim , todas as noites você domina meus pensamentos os meus sonhos , incontáveis vezes quais eu ja me peguei rindo , só imaginando uma vida junto de você ....
Eu sinto que eu PODERIIIIA ser feliz sem você  mais sei que se for ao seu lado eu teria mais motivos para sorrir , Você me acalma , me apoia , pena que é apenas virtualmente ...  Mais lá no fundo algo me disse que eu tenho que lutar , esperaar por você e vem você após meses me dizer que ainda não desistiu de mim e :  Se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário