• Photos !
  • recados dos leitores !

sexta-feira, 12 de outubro de 2012



Quantas vezes que em meio as brigas você me sorria e dizia que me amava e meu coração amolecia ? 
Quantas vezes fui frágil e não resisti a você ? Quantas vezes te xinguei com toda raiva do mundo e você simplesmente me olhou com aquela carinha do gatinho do sheck e eu não conseguir deixar de te perdoar?
Quantas vezes ia sair do seu lado com raiva você me puxava e dizia: Fica comigo, eu amo você ou simplesmente me beijava, e aquele, esse beijo, era, é ,  o que nos explicava, o que fazia entender que em meio a tantas brigas é você que eu amo, é do seu abraço que sinto falta, é do seu sorriso elusivo, do seu olhar é de você que eu preciso quando eu digo que não quero ver ninguém, é da sua voz no telefone, do seu sms sempre em momentos inesperados, é você amor, que sustenta esse meu ciclo vicioso, é você meu caro que és o dono desse coração e o merecedor dessa vida ...

  Anjinha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário