• Photos !
  • recados dos leitores !

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cat e Pee ...



Desde algum tempo somos sócios do nacional  (Eu mexo com festa e você é meu DJ ).. Tivemos uma linda, marcante, a maior de todas as histórias de amor que já aconteceu comigo. Tivemos que terminar por motivos quais nem eu sei explicar mais se relacionasse a problemas familiares, e quando descobrimos que era mentira foi tarde demais...                                             Só que eu nunca deixei de te amar, nos sonhos de amor a sua voz me chama , quando dormindo sonho contigo , e acordada? Não paro de pensar no teu sorriso, na tua calma, no teu encanto, fico como um beija flor a procura de uma flor de um perfume que desperte novamente o nosso amor, e assim poderíamos encontrar a paz...     Enfim.. Mais eu não sou forte o bastante para lhe dizer isso mais...
Viajamos a trabalho, só nós dois. E quando  você não acordou , foi tão bom quando entrei em teu quarto , você deitado naquela cama, dormindo , não tive como não acariciá-lo tantas saudades, tantos sonhos , tantos desejos por meio do meu olhar...
Tantas loucuras já encaradas, tantos problemas solucionados, quantas tristezas? Por quê? Sendo que e te amo e você me ama também...
Certifique-se de que nunca vou te esquecer, e que vou lutar pelo seu amor por mais difícil que seja essa situação, e quando acordar desse sono vai perceber que estive em teu quarto e por te amar de mais não tive coragem de atrapalhar seu sonho, com uma esperança de que lá no fundo você estaria sonhando comigo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário