• Photos !
  • recados dos leitores !

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu ídolo

Eu sempre quis escrever sobre ele aqui, mais nunca soube o que escrever...
Tudo começou em setembro de 2009, quando o vi pela primeira vez jogando pela base. Nem me interessei em continuar vendo ele era feio sabe só que como jogava e ainda joga muita bola me chamou a atenção, bom ai eu vi o primeiro jogo dele como profissional no santos, e já de cara comecei a ser fã dessa pessoa, dias se passaram ele a cada dia desses mais bonito do que nunca e eu mais fã dele do que de mim mesma.
Antes fosse somente fanatismo, já começou a se misturar sentimentos e meu mundo girava em torno daquele jogador, em minha opinião o mais bonito..
Fiz twitter só pra ficar um pouco mais perto dele, fã clube e tals, mais o meu fã clube foi hackeado, nem por isso deixei de gostar dele, eu tinha twitter, e tava ali todos os dias batalhando para conseguir o MSN dele, dias, semanas passaram-se e tornei amiga de amigos dele, que ele tem muita sorte são todos bênçãos de Deus, Jessica Ruffo, Papito Lima, Camila Velasco, Raphaella Lancelotti, e conversava pouco com o Jô Clécio e o Gil Cebola.. Deu pra perceber de quem estou falando? Rsrs, claro, ele mesmo Neymar Junior.
Eu percebi que correr atrás dos meus sonhos faz bem, faz muito bem, só que me deixei levar de mais, não me arrependo de forma alguma, só que eu me machuquei tentando realizar a maior de todas as minhas vontades, vê-lo, e eu não pude ter essa oportunidade ainda, não sou rica NE, e do que adiantaria vê-lo e nem se quer tocá-lo, sendo que há dias o que eu mais queria era a amizade dele, e a amizade sincera, cujos poucos dos meus amigos têm.
Quero poder ser o ombro amigo do Juninho, aquela qual algum repórter pergunta, e sua amiga do coração, ele responde tawny emanuelly, são sonhos que andam lado a lado com o impossível, mais confio NE Deus, e ele sabe meus princípios, ele sabe realmente o que sinto, e sabe também se é certo ou não fazer eu me encontrar com o Juninho , e se você que estiver lendo , tiver a mínima oportunidade de tocá-lo, ver, e falar com ele, diga que em minas gerais, numa cidade que ninguém nunca ouviu falar, do lado de Diamantina, Couto Magalhães, existe uma fã, mais que isso, existe uma amiga secreta, que sabe de seus gostos, dos seus objetivos, que por mera conhecidencia, combina com os dela, e que sonha com um abraço, uma amizade que anda lado a lado com o impossível, Obrigado Tawny Emanuelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário