• Photos !
  • recados dos leitores !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Essa cor de olho me faz viajar, navegar ir muito mais além , pensar em alguém sem pensar em mais ninguém, me da a certeza que a gente se apaixona sim por um brilho no olhar, a gente se apaixona pelo olhar, e depois   ama inevitavelmente, quem carregou esse brilho nos olhos até o momento que você começasse a amá-lo, quem te olhou de uma forma tão cobiçante ao ponto de te fazer ir mais além, por quem simplesmente faz com que seus olhos ficassem cegos diante os outros olhos, que te fez crescer, que te faz mudar, que muitas vezes te fez chorar, e que muito mais que isso te ensinou o que é amar, quando idolatro a cor dos olhos pode ter a certeza que eu já não tive mais palavras para idolatrar qualquer uma das muitas qualidades que ele tem, alguém por um simples olhar pode nos dar o mundo, graças a um olhar ' cor de mel ' , eu errei , me aventurei, me apaixonei , amei, cresci , talvez deixei de ser criança to me tornando uma mulher , e graças a ele , hoje eu sei o quanto idiotamente maravilhoso é amar e o mais importante de tudo : O QUE É SER AMADA , pela pessoa que tem os olhos mais lindos do mundo *--*

- Não julgue esse texto.Meu momento de desabafo, estar apaixonada nunca foi crime.. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário