• Photos !
  • recados dos leitores !

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Que Deus ilumine sempre esse nosso namoro, não é todo dia que se comemora um aniversario de namoro né? rs ain amor, você me faz tão beem, quando estou do seu lado sou a pessoa mais feliz do mundo, obrigado por conseguir me fazer sorrir todos os dias até mesmo com os olhos cheios de lágrima, obrigado por ser o melhor namorado do mundo, eu te amo demais, e só peço a Deus que tire do nosso caminho esses infelizes e essas invejosas, porque merecemos sim, com toda a certeza ser feliz, você pra mim em questão de tempo se tornou tudo, me entende e me conhece melhor que ninguém, só que tem muito mais coisas que precisa conhecer, a gente tem muito o que viver e merecemos viver, todos sabem disso.
teamo , teamo , teamo , teamo , teamo , teamo

FELIZ VOCÊ E EU xD

PS: Eu só posso agradecer o presente mais lindo que a vida me deu a estrela maior uma benção de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário