• Photos !
  • recados dos leitores !

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Talvez seja intuição , Mas algumas coisas que você simplesmente não pergunta 
Como em seus olhos , Eu vejo meu futuro em um instante , E lá vai 
eu acho que encontrei meu melhor amigo, Eu sei que pode parecer mais do que um pouco louco  Mas eu acredito ...  
Eu sabia que te amava antes de te conhecer Eu acho que eu sonhei que você na vida Eu sabia que te amava antes de te conhecer eu tenho esperado toda a minha vida Não há nenhuma rima ou razão Somente essa sensação de conclusão E nos seus olhos eu vejo as peças que faltam eu estou procurando eu acho que eu encontrei meu caminho de casa eu sei que pode parecer mais do que um pouco louco Mas eu acredito que  - Mil anjos dançam em torno de você Eu estou completo agora que eu te encontrei...
                  I knew I loved yoy - Savage Garden
Ps : Meu melhor amigo disse que lembra de mim quando ouve essa música, te amo negoo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário