• Photos !
  • recados dos leitores !

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vai me dizer que você nunca saiu correndo e pulou no colo dele, só pra ele te segurar fortemente como quem nunca quisesse te soltar, ou ate mesmo pediiu um abraço forte só pra se sentir mais segura ou algo do tipo? Eu ja fiz isso, confesso que amava e ainda amo, correr e pular parecemos dois meninos na rua, mais me sinto tao bem sendo fortemente segurada por aquele ser, o ser cujo todos os dias faz parte dos meus melhores e mais magníficos sonhos, ain vou parar por aqui se não vou longe , mais quero dizer que enquanto eu nao poder abraçar, pular nele , ser carregada por ele rs vou sendo dia a dia feliz so de imaginar, pois é só uma questão de fechar os olhos e pensar que eu consigo sentir esses momentos até hoje, arg como eu amo ele *--*     


                         - Taawny Emanuelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário