• Photos !
  • recados dos leitores !

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como uma coisa Tão bonita pode virar pó ?


Eu não entendo um casal que parecia se  amar tanto, trocava mil e uma carícias... Por causa de uma estupidez tudo isso se acabou, por conta de um ato covarde com ajuda da mídia, ele com certeza não teve coragem de correr atrás e dizer o quanto ela ainda era muito importante na vida dele ... Sobre efeito de uma droga, é eu sei que 'homens' faz coisas absurdas, mais a mídia hoje cuida tanto da vida dos famosos que eu duvido que isso não foi um incentivo pra esse casal acabar, foi muito errado ele ter feito isso com ela, mais gente como pode ser mentira o que esses dois viveram? como pode dois ser esquecer de um dia pro outro? eu odiei tamanha agressividade mais sabe o que eu mais odiei? Saber que por culpa de muitos algo foi destruído para sempre. Ta , eu sei que muitos estão dizendo que eu sou louca mais isso aconteceu por que ele agiu daquela forma, ta e mesmo se fosse qual o direito de milhares de pessoas interferir no relacionamento deles? eu sei que se ela o perdoasse ( um dom maravilhoso o perdão) eu sei que se isso acontece muitos iam chamar ela de doce de leite pra baixo, pra não citar outros nomes... Mais eu vejo coisas piores todos os dias, pessoas que já estão destruídas sair dizendo eu te amo da boca pra fora ai e machucando mil e um coração sem se importar com isso, pessoas que se prostitui, pessoas que pisam nos outros, pessoas que não conhece a Deus ... sabe porque isso tudo é pior? porque o efeito da droga dele acabou, o rosto dela ta muito mais lindo que antes, e ele já pediu ela desculpa em rede mundial, já outras pessoas não vão depois de 'grandes' conhecer a humildade, não teriam um pingo de capacidade de ir lá e pedir desculpa toda as pessoas que elas magoaram como ele foi lá e fez, esses tipos de pessoas que recorrem a Deus só quando o bicho ta pegando, são muito mais piores do que eles, e outras milhares ai que botaram fogo pra essa relação terminar assim, olhe essas poucas fotos da postagem e me diz se no olho no carinho no amor desses dois tem falsidade, me diz se nada do que aconteceu tivesse acontecido se você ia chamar ele de marginal ou ia aplaudir ele por ele carinhar ela tanto quanto ele faz ai.. Te garanto que você não pensaria mal dele, ninguém consegue ser feliz fingindo, ninguém no mundo. 
Ps: Ver um amor desse destruído por culpa de mídia ou por medo do que os outros iam pensar realmente é lamentável, como eu sei que ela o amava ? Ela disse em umas de suas entrevistas depois do acontecido, e ele se ele não a amasse não teria feito a ela tudo que fez quando estavam juntos, não teria pedido desculpas mundialmente e não teria escrito uma música pra ela falando sobre o quanto se arrepende, agora você que leu até aqui, obrigado, essa sinceramente é a minha opinião posso ta muito enganada, mais minha intuição é mais que forte e eu me incomodo me incomodo muito mesmo de ver algo ser destruído por pessoas que adoram um boato, ou por pessoas que ganham dinheiro pra fazer esse tipo de trabalho ( compartilhar desgraça alheia) pense se você fosse um deles dois, se toda vez que você batesse a cabeça no travesseiro não ia doer saber que você não pode ta do lado de quem você ama, por mais que você tenha cometido tamanha marginalidade, todo mundo erra, e Deus diz em uma de suas passagens que o perdão é algo de maior gratidão que o ser humano pode fazer, então agora comece a se perdoar por um dia ter pensado ou gostado da desgraça alheia, amar alguém tem seu lado bom, mais quando esse amor é julgado pelo mundo todo não deve ser tão agradável assim, desculpa por falar de mais, é que ver essas imagens ai tocou na ferida. 
Tawny Emanueelly '                

Nenhum comentário:

Postar um comentário