• Photos !
  • recados dos leitores !

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Vivi momentos quais eu nunca pensei que existiria, de tanto eu sonhar, de tanto eu pedir e isso demorar eu comecei a desacreditar, mais Deus me provou que quando a gente ama mesmo, a gente é capaz de tudo de esperar, de conviver com os defeitos mais horríveis do mundo, de saber ir embora brava mais no outro dia perdoar somente porque perder ele seria pior que qualquer coisa que ja aconteceu, Deus me provou também que quem tem que ver suas atitudes nunca vê, por mais que os amigos dele se orgulhem por ele da namorada que ele possui, mais sabe o que de mais interessante Deus me provou? Ele me provou que o orgulho masculino é mesmo algo monstruoso que nos impossibilita de ver amor onde transborda me mostrou provou e me encantou ... No momento em que eu pensei que tudo acabaria por conta de 'doenças' ele me provou que quem ama fica ali do seu lado, mesmo tendo outros compromissos , ele me provou que um coração amargo, um coração frio quando você precisar pode se tornar o coração mais doce mais confortável mais acolhedor do mundo, esperar em Deus vale muito mais, ele me deu os momentos mais perfeitos da minha vida quando eu não sabia mais o que era sorrir por satisfação, me fez desejar o indesejável e eu fui feliz mesmo sabendo que depois de sair de perto daquele colo acolhedor eu tinha mil e um problemas pra bater de frente, mais to batendo de frente mais feliz só por saber que Deus tem sido fiel comigo ;D                                                                                                                                  Taawny Emanuelly '

Ps: Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
— Nicholas Sparks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário