• Photos !
  • recados dos leitores !

domingo, 11 de dezembro de 2011

Acredita em anjo?  Pois é, sou o seu...

Ando por aí querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar, que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva, quero poder jurar que essa paixão jamais será.. palavras, apenas,  palavras pequenas, palavras ao vento..Soube que anda tristeQue sente falta de alguémQue não quer amar ninguém   Por isso estou aquiVim cuidar de você...Te proteger, te fazer sorrirTe entender, te ouvirE quando tiver cansada Cantar pra você dormirTe colocar sobre as minhas asasTe apresentar as estrelas do meu céuPassar em Saturno e roubar o seu mais lindo anelVou secar qualquer lágrimaQue ousar cairVou desviar todo mal do seu pensamentoVou estar contigo a todo momentoSem que você me vejaVou fazer tudo que você desejaMas, de repente você me beijaO coração disparaE a consciência sente dorE eu descubro que além de anjoEu posso ser seu amor. 
Banda Eva - Anjo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário