• Photos !
  • recados dos leitores !

sábado, 31 de dezembro de 2011

Mesmo não olhando nos seus olhos, sei perfeitamente que estás ao meu lado, por que sinto a sua presença, perfeito demais para ser imaginação… Olho para o lado numa tentativa bem sucedida de ver que sim, você está ali, mesmo que não tão intensamente quanto eu! Deitas em meu colo, toca meus joelhos, e sinto um breve choque, um leve tremor, uma pequena queimadura onde nos encontramos por um momento curto demais. Acariciar seus cabelos, tocar a pele de sua nuca, tudo tão simples mas o mesmo tempo tão significativo… Sim eu te amo muito mais do que gostaria, e enquanto estou perdida em devaneios frenéticos, você acaricia minha mão com delicadeza e carinho. Meus sentimentos cada vez mais confusos me atormentam. Hoje, você é meu amor, eu sinto a sua falta, e mesmo separados, meu coração continua sendo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário