• Photos !
  • recados dos leitores !

sábado, 10 de dezembro de 2011

Nego ,,,

Pode até ir mais ... Não sei quando você vai voltar e, isso me preocupa. Me preocupa porque não sei se vou aguentar tanto tempo sem você. Me preocupa porque eu não sei como você se sente, o que anda fazendo e pensando. Preciso de você por perto, mesmo que não seja fisicamente, preciso conversar contigo, todos os dias. Falar bobagens, compartilhar segredos, rir de coisas tolas — mesmo que estejamos separados pela maldita distância. Sabe, não vou te cobrar nada que não possa me dar, mas uma coisa eu exigo: faça o que quiser fazer, vá para onde quiser ir, mas… Se cuida. E assim que colocar a cabeça no lugar, volta. Apenas não se perca de mim. Eu te amo, meu magrelo lindo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário