• Photos !
  • recados dos leitores !

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

                             


Desculpa Se as vezes sou completamente paranóica e fico dizendo coisas idiotas, isso é simplesmente a forma que eu tenho de ter sua atenção, sei que muitas vezes jogo meus problemas pra cima de você, mais é porque eu acho que és o único que pode me ajudar a superá-los, e mesmo se não puder sei que é o único que vai está do meu lado me apoiando. Você diz que eu falo demais, e que eu sou completamente estranha, sim você está certo, e eu quero que as pessoas me aceite assim desse jeito que eu sou e como você me aceitou. É dificil olhar para os lados e me sentir sozinha, mais sei que se eu olhar direito eu vou encontrar você bem pertinho, mesmo que não esteja.Mas peço desculpas principalmente por te me apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário