• Photos !
  • recados dos leitores !

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Existe alguma coisa nos olhos dele que me atrai como nenhum outro, alguma coisa no seu jeito que me encanta e que faz com que eu me sinta única. Há algo em seu sorriso me faz perceber que eu não preciso de mais ninguém e tudo que tenho de fazer é pensar nele. Você tem aquela coisa especial,  e quando eu te toco, me sinto feliz por dentro, é um sentimento tão forte que eu não consigo esconder.
Mais do que nunca senti necessidade de te entregar meu coração, sem medo, sem a necessidade de ter algo em troca. Quero perder o chão, perder o sono, sentir minha pulsação aumentar, meu coração esfriar. Quero que, em sua mente, seu primeiro e ultimo pensamento seja eu, quero que me faça voar bem alto quase chegando perto do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário