• Photos !
  • recados dos leitores !

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quando todos se foram, os verdadeiros tavam comigo '

Grande ironia é o que a vida andou me aprontando, fez uma geral ne tudo, tudo mesmo .. eu lembro que numa noite eu rezando antes de dormir pedi a Deus que me mostrasse o meu caminho, que me trouxesse o que realmente era para ser meu, e tirasse de mim o que no fundo não valia nada, muitas coisas perdi confesso que até chorei mais ele me trouxe uma pessoa de volta qual eu sempre serei grata por conta disso, e me mostrou quem são meus amigos de verdade, que sempre me falavam verdades que eu mereci e eu nunca quis perceber, amigos que sempre queriam me tirar do mal eu percebia mais não importava muito, dos que eu pensava que era os meus amigos e que hoje ta ai virando cobra,só quero ver na onde tudo isso chega . mais agradeço muito a Deus sei que hoje eu tenho AMIGOS e amigos para sempre sim, se Deus quiser, e por eles eu vou ate o fim, eu sempre ouvia palavras ditas com carinho, e hoje sei que na vida ninguém é feliz sozinho.. quando eu precisava muitos falsos esteve ao meu lado, mais muitos dos verdadeiros já chorou comigo, agradeço até os que hoje não são mais bons só mesmo pelo fato de ter ficado do meu lado algum dia, mais agradeço mais ainda os que até hoje estão do meu lado, valeu por vocês existirem é tão bom ter vocês, EU REZO E PEÇO PRA DEUS CUIDAR, DA SUA VIDA ABENÇOA, VOU CORRER POR VOCÊ ATÉ O FIM  ♪  .    Muito de vocês eu vou ter guardados no meu coração, brigas (Branquela), arranca-rabo (Herbert), conselhos de irmão (Aliomar), e todos os momentos bons, e com outros que não citei as novas e as velhas amizades, obrigado por me fazer bem e ser algo sincero que fazem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário