• Photos !
  • recados dos leitores !

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

                                     
Será que consigo acalmar
Essa vontade de te ver.. Já tentei não da pra evitar, vou me perderNo teu sorriso, tua voz, teus abraçosQue eu me prendo como em nó Por favor, nunca me deixe só!Eu olho nossas fotos uma delas pelo chão,Lembro aquele dia eu segurei a sua mãoE disse que o amor não vai passar,O que Deus uniu ninguém pode separar, Vivo o dia-a-dia pra encontrar a soluçãoQue me traga paz e acalme o coração, Para que só um segundo Você esteja junto a mim no meu mundo. Eu pego nosso vídeo na tarde de domingoA felicidade preenchendo-a, Aperto play e escuto seu riso Aperto pause pra te admirar Volto para o início, teu jeito é meu vicio Lembro como é bom te abraçar Então eu dou stop antes que eu acorde E comece a choraaaaaaaar...Eu olho nossas fotos uma delas pelo chão, Lembro aquele dia eu segurei a sua mão E disse que o amor não vai passar,O que Deus uniu ninguém pode separar Vivo o dia-a-dia pra encontrar a solução Que me traga paz e acalme o coração Para que só um segundo, Você esteja junto a mim... No meu mundo a distância não vai separar... No meu mundo estaremos sempre juntos! Eu olho nossas fotos uma delas pelo chão,Lembro aquele dia eu segurei a sua mão E disse que o amor não vai passar, O que Deus uniu ninguém pode separar Vivo o dia-a-dia pra encontrar a solução Que me traga paz e acalme o coração Para que só um segundo Você esteja junto a mim no meu mundo...
Grupo Disfarce '

Nenhum comentário:

Postar um comentário