• Photos !
  • recados dos leitores !

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ariely Motta Obrigαdα  ; Por todos os αbrαços , por todαs αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todosos conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,por todos os telefonemαs,  por todαs αs mensαgens .
Me desculpe se não fui a amiga que você precisava em momentos difíceis, desculpa por talvez te magoar eu só queria te ver bem , odeio te ver triste, seu sorriso é como o ar que eu respiro eu simplesmente preciso muito dele para viver ..
                            ENFIIIM ...
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento que pαssαmos juntαs é uma benção pra miim, eu simplesmente             TEE AMOO’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário