• Photos !
  • recados dos leitores !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Essa é uma história que eu realmente presenciei...



- Ela o amava mais do que tudo, sempre colocando ele em primeiro lugar, dizia estar muito apaixonada, mais ele só queria badalação não sabia levar nada a sério, dizia que gostava dela mais não demonstrava isso a ninguém nem para ela mesmo, quando saiam chegava perto dela só na hora de ir embora, e no dia seguinte ela descobria que além dela ele havia pegado muitas outras, e foi meses assim até o dia que ela disse eu não quero mais viver assim, bom ele de principio concordou com o término dessa bagunça, mais como se disse é perdendo que a gente da valor né? Ele simplesmente percebeu que podia ser ela a mulher da sua vida, correu atrás, pediu para voltar, como ela gostava dele mais do que tudo aceitou, mais ele não tinha parado de trair ela, Bom ela terminou de uma forma horrivelmente horrível, foram nove meses sem ver ele, sem conversar com ele, amigos perguntavam você ainda pensa nele né? ela dizia que conseguiu esquecer (mais no fundo sabia que não, que tava melhor porque não via ele a meses). Ai esse amigo que perguntava para ela disse você ta assim porque ele foi embora (bom ela nem sabia disso, e já fazia mais de um mês que ele tinha ido). Ela mudou muito com aquela situação, amadureceu muito mais do que já era madura, porque quando se perde um amor se perde a direção, mais ela ainda conseguia seguir em frente mesmo com o coração faltando pedaços. Um dia ela indo embora para sua casa depois da missa, ele estava na rua da sua casa, na casa de um amigo com vários outros amigos fazendo uma farra, ele tinha acabado de chegar da cidade para onde estava como a rua da sua casa é muito pequena ela escutou a voz dele quando ainda estava no meio do caminho, parou e disse a si mesma: - isso não pode ser ele, ele nem aqui mais mora. Mais se surpreende quando ouve alguém chamar teu nome, era o irmão dele, bom trocaram abraços, disseram que tava com saudades e ela disse nossa sua voz ta igual do seu irmão por um momento achei que ouvi a voz dele , nossa nem fala do meu irmão teve um dia desses que ele até chorou, morre de saudades de você, ele ta muito mudado, ela disse: já ouvi isso uma vez, e não era bem assim, pêra ai alguém que falar com você, ela sentou La na pedreira da rua já sabia quem ele tinha ido chamar, quando aparece no portão, ele tava muito diferente, estilo, cor, altura, voz, perfume, tudo ali tinha mudado, ela levantou e estendendo a mão disse: quanto tempo? Ele: realmente alguns meses, sua voz ta diferente. Ela: você esta todo diferente. Ele: impressão sua, você ta mais linda do que nunca, novo corte de cabelo, cresceu, ta um mulherão. Ela: Rsrs, quem dera viu, mais reparou meu cabelo? Nunca foi disso. Ele: sempre te reparei só não falava nada..
Bom assim foi, conversando ele disse a ela o motivo de ter ido embora, ela disse a ele que nem tinha ficado sabendo que há poucas semanas uma amigo em comum tinha falado, ele disse que entende , aliás ela não sabia porque nem sentia sua falta , ela sorriu e disse , infelizmente me acostumei a sentir sua falta até mesmo quando estávamos juntos, bom foi horas conversando, os dois se fazendo de difícil, não pronunciava um ‘a’ errado, ela tava linda, aliás tinha ido à missa né , saia alta, camiseta branca, cabelos soltos, salto alto , ele bermuda saruel, camisa de time , tênis Nike, cabelo lisinho arrepiado no moicano, todos dois num perfume , bom ela havia notado que ele tinha mudado, ficaram CONVERSANDO cerca de 3 horas õo/ .. Daí ela tinha que ir embora, disse: nem preciso ir, estou tomando remédio. Ele: mais já? Tava tão bom senti tanto sua falta. Ela: é tenho que ir. Ele: ainda gosto de você. Ela: tenho que ir. Ele: me da um abraço? . Ela: até dois. (Quando o abraçou olhou dentro dos seus olhos e não resistiu, sabe quando os dois olhos pedem por um beijo? Naquele beijo tudo reacendeu novamente, o que já havia se calado começou a gritar, se ela já tinha o esquecido lembrou de novo.) Mais, nada serio os dois teve, depois de mais outros meses, eles ficam e ele some de novo, ela ainda gostava tanto dele, acho que nunca deixou de gostar, mais bom dessa ultima vez tudo falava mais alto, tudo, a paixão parece ter virado amor de verdade... (MESES DEPOIS) Em um dia cai uma mensagem por engano no cel. dela e os dois começam a se falar por mensagem ele pediu ela para voltar, como ela não resiste voltou, dessa vez foi tão diferente, ele mudou e muito , ela também, dessa vez os dois no lugar de brigar todas as noites planejavam seu futuro, ele sempre perguntando ela no que ainda tinha que mudar para ser o melhor namorado do mundo, ela ficava feliz pois via que alem de perguntar ele colocava em prática, mudou, e ainda procurava mudar mais e mais, ela nunca se sentiu alguém como se sente nesse namoro , ele precisou perder para dar valor, mais valeu a pena e valeu muito, muito a pena, apesar de ter esperado por ele mudar 2 anos,porque ninguém muda de um dia para o outro, mais muda e valeu, ele voltou outro completamente diferente o menino que era amargo, não queria saber de nada sério, que só sabia trair , se transformou em um menino doce que queria alem de tudo uma coisa séria, que jurava em não trair e implorava para ser o relacionamento mais sincero que podia existir, virou um garoto que mandava muitos torpedos fofos, e virou e ainda ta virando o melhor namorado do mundo.

PS: Ninguém muda de um dia para o outro, mais quando se quer mudar, muda sim e muito, às vezes precisamos perder para ver o quanto aquele alguém é especial, mais o que importa é ver, e tentar mudar para que a cada dia que passa se torne uma pessoa melhor. Não para os outros mais sim para A PESSOA que você ama, não importa o tempo, o que importa é que um dia mude mesmo, e que mude de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário