• Photos !
  • recados dos leitores !

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um dia me perguntaram se eu acreditava em Deus, respondi que sim, evidentemente. Essa pessoa me olhou com seriedade e disse: - Como você pode ter tanta certeza? Naquele exato momento eu não soube responder.O que responder sobre a coisa mais indecifrável do mundo e dos céus: Deus. No outro dia encontrei com a tal pessoa, sentei ao seu lado e disse: - Vejo Deus nas coisas simples. No raiar do dia, no calor escaldante do Sol, no respirar, no pulsar, no suor dos trabalhadores, no frio, na brisa do mar, no reflexo das águas, no cheiro gostoso de pão fresco, na água fresca … Vejo Deus nas boas ações humanas também. Um abraço, beijo, aperto, um consolo, uma ajuda, acolhimento, uma conversa, um bom dia - bem forte-, um suspiro de felicidade e tantas outras coisas. Essa pessoa me olhou e disse: - Você está dizendo que Deus está em tudo? Eu a olhei e disse: - Deus é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário