• Photos !
  • recados dos leitores !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O melhor sentimento !

                                           
Lupe: Roberta, por favor. Jura pra mim que você já namora com o Diego, de verdade?
Roberta: Siim, começamos hoje!
Lupe: Fico muito feliz… Que bom, que lindo!
Roberta:
 Não posso acreditar, me sinto como uma idiota-
Roberta: Ele mudou tanto… E não sei como explicar tudo o que eu sinto, ou seja, é algo que me inunda, algo que me completa! Nunca senti isso por ninguém mais.
Lupe: De verdade, é um sentimento incrível. É o melhor que pode acontecer no mundo! E digo uma coisa, pela primeira vez, eu daria tudo por amor…
Roberta: Siim, Lupe. Eu também!
.-

Roberta: Nem uma bomba poderia acabar com o que eu sinto. Estou feliz, feliz, feliz!


( História aconteceu comigo e uma amiga, mais obviamente o nome dos personagens são outros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário