• Photos !
  • recados dos leitores !

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


                                    
Caido no chão, Eu vejo uma mão, A me levantar, No fundo do poço, Minha vida tá osso,Senhor vem me ajudar... Senhor vem me ajudar... Pai nosso que estás no céu, Escuta agora minha oração,Pois eu sei que o senhor é fiel.. E do teu filho tenha compaixão. Só que eu cai de novo no engano, Estou pagando atrás destas grades, Mas eu sei que o senhor nos protege,  E nos livra de toda a maldade.
Graças a deus, eu vou sair, Para uma nova vida conquistar, Graças a deus, eu vou sair,Vida do crime nunca mais. Eu me joguei, me arrependi, E a minha vida entreguei para o pai. (...)
Caido no chão, Eu vejo uma mãoA me levantar, No fundo do poçoMinha vida tá osso, Senhor vem me ajudar... Senhor vem me ajudar...Já não mais no chão, Porque essa mãoJá me levantou. Com a tua luz,
Seu nome é jusus,Irmão que me ajudou...
Irmão que me ajudou... Escreve meu nome No livro da vida, Me dê a sua salvação.
Escreve meu nome No livro da vida, Transforme o meu coração.

Fundo do poço - mc yuri bh

Nenhum comentário:

Postar um comentário