• Photos !
  • recados dos leitores !

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cade Você ? ( 02 )


 
... Mais nenhuma dessas palavras completava o vazio que só você me fez sentir , para tentar aliviar as coisas , eram fotos , musicas preferidas suas, e outros ..
Mais simplesmente desistir de te procurar em objetos, encontrar teu sorriso , nos lábios sem graças dos meninos  do colégio , seu olhar nos olhares que me confortavam , tipo das minhas amigas, mães , de que adiantaria ? Realmente o olhar das mesmas me acalma mais não me faziam sentir unicamente desejável tanto quanto os teus ainda me fazem acreditar nisso ....
    Demorei para perceber que não vivemos no mesmo mundo, talvez o mais certo seja tentar te esquecer , despedaçando está meu coração, realmente é inevitável essa minha decisão ,  Eu não queria terminar tudo assim querendo ter você , e você me simplesmente me desejando ....
Te esperei muitos dias , muitas noites , e a ilusão que um dia você chegaria acabou me fazendo acreditar , que aconteceria, mais a realidade esta um pouco longe dos meus sonhos, nunca me dei bem sonhando ...
 Mais certifique-se que você foi único , e me lembrarei disso até o fim dos meus dias, ainda te amo, mais te esperar está necessariamente fora de rotina , foi tempos apertando uma unica/mesma tecla, hoje meusdedos começaram a doer , a cor da letra se apagou, e não da para apertar uma tecla sabendo que pode estar digitando algo errado, e esse algo se resume em meu destino... 
Talvez amanha eu continue te querendo mais não tanto quando eu te esperava...  

                                 Taawny Emanuely'
  


Eu não queria terminar assim...
Querendo ter você, você querendo a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário