• Photos !
  • recados dos leitores !

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Por que eu fiqueei com Vocêe ?

?Quando eu olho dentro dos seus olhos, não há nada lá pra ver... Nada além dos meus próprios erros se voltando contra mim...

¿?Eu menti pra vc, na verdade eu nunca te amei... Apenas fiz o sacrificio de me esconder em uma mentira; esse sacrificio era pra nunca ser descoberto...

_POR_QUE_EU_FIQUEI_COM_VC?

¿?Por que eu me rebaixei daquela forma? Agora vc quer testar meus impulsos... Então não me importa o que vc vê, vc continuará sempre um cego pra mim...

¿?Não me culpe por não ter te amado, apenas fiz o que queria fazer, assim como vc... Essa foi a ultima vez que provei que não sou culpada...

¿?Quando eu olho dentro dos seus olhos, não há nada lá pra ver... Nada além dos meus próprios erros se voltando contra mim, perguntando "POR QUE EU FIQUEI COM VOCÊ ? ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário