• Photos !
  • recados dos leitores !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


 Se esse ''amor''  fosse caô, talvez eu não te ligasse todos os dias só para ouvir tua voz, talvez eu não falava coisas que chegam ser até chatas de tão melosas somente para saber que me ama, talvez eu não estaria aqui pirado para ir para couto no carnaval, para pelo menos pegar na sua mão , sendo que não me quer, talvez meu pai não tava sabendo de você , nem minha mãe nem minha irmã, muito menos meus amigos ... se fosse caô eu nunca perderia meu tempo conversando nuh msn horas e horas quem dira no celular para p pensar , depois me fala se isso é caô , ou o que se chama de amor !
    '  Você pode até me chamar de idiota, mais se soubesse o que passo , por te amar , me chamaria de FORTE  ''    
 poor : Taawny Emaanuelly !

Um comentário: