• Photos !
  • recados dos leitores !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maais uma daquelaas de amooor ! ♥


          É na madrugada, que penso em meu futuro, coisas desejáveis quais talvez nem aconteça !
Essa madrugada não tive tempo de sonhar pois estava pensando em Você, e nós ...
pensando como aliviar a dor que é te esperar chegar .....
tentando aprender uma forma, de não te querer tanto como te quero ...
tentando ao menos saber , se me deseja tanto quanto eu desejo você ...
tentando aprender o que só com você eu conseguiria aprender ...              E só você pode ensinar .

Me ensinar a ser feliz do jeito que eu nunca fui, 
Me ensinar a ver o que é certo e o que é errado, 
Me ensinar como você faz pra saber o que eu penso quando estou calada, 
Me ensinar a viver pois passei minha vida esperando você,  pra me fazer sonhar .... 

          Te espero porque sei que amanhã toda a minha vida irá mudar, 
mas o que me deixa mais irada é saber que esse amanhã talvez poderá demorar pra chegar, 
uma eternidade.


            Te espero porque só contigo posso aprender a sonhar,
posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, 
mas só você pode ensinar 

Me ensinar o remédio pra cicatrizar minhas feridas, 
Me ensinar a amar do jeito que eu nunca amei ninguém, 
Me ensinar a vencer os medos que assolam a minha vida ..

Que eu te ensinarei a viver comigo para sempre, Pois meu amor por você , ultrapassa o limite do amor sem medida !! 


                    Mas e agora a madrugada já terminou , mais um dia passou e não mudou, 
vou continuar a esperar , Mas e agora a madrugada já terminou 
mais um dia passou e você não chegou, até quando irei te esperar?  Não importo pois por você posso esperar a vida toda, mais não demore muito talvez eu possa cansar de te amar tanto e não dividir isso com Você !! 


PS:  - Sabe quando vc gosta da pessoa e tenta ficar cego pra passar por cima de qualquer defeito ou barreira...mas no fundo sabe que aquele sentimento pode um dia doer ?.
Eu preciso de um pingo de realidade...e nunca mais olhar pra trás, tenho medo de ser feliz, mais tenho mais medo ainda de deixar de te amar , como eu amo agora !  ......

                             Poor :                                      Taawny Emanuelly !

Nenhum comentário:

Postar um comentário