• Photos !
  • recados dos leitores !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cade Você ?

Eu não me canso de te esperar, mais pelo amor de Deus vê se não vai demorar, saiba sempre que pessoas especiais são aquelas que mesmo de longe nos fazem felizes, tem o dor de quando pensamos nelas podemos sorrir não há em mim coisa melhor....
 Há momentos na vida em que sentimos tanto 
a falta de alguém, sem mesmo nunca ter sentido-as , que o que mais queremos 
é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.pessoalmente ...   Eu sei que muitas das vezes você esquece que eu existo mais eu jamais deixaria de pensar em você, de ser aquela da qual você mais queria que fosse sua, daquela qual você olharia e se orgulhasse dizendo : - Essa sim eu queria para o resto da minha vida . 
Mais são sonhos que dificilmente se tornarão reais, sou o que transpareço sim, nunca finjo ser quem não sou somente para agradar pessoas, jamais , só que as vezes penso que tudo seriaa mais fácil se você fosse meu e se me amasse tanto quanto te amo , mais você não esta o meu lado quando eu preciso de alguém para chamar de meu e esse alguém me chamasse de minha , você não estava do meu lado quando eu precisava apenas de um carinho para me fazer sorrir  Você não estava ao meu lado quando eu  queria ser completamente acariciada .... 
Tantas palavras, meias palavras  .....
(Continua )                                                   Poor : Tawny Euelmanly'

Nenhum comentário:

Postar um comentário