• Photos !
  • recados dos leitores !

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ÉE dee tee amaar que eu tô falando !! 

É que a gente custa se falar, mais eu não sei deixar de te amar, num sei o que pode ser não,
Pois eu nunca sentir o gosto dos teus beijos, nunca senti aquele abraço que conforta,
Mais eu te amo, a noite eu não consigo sonhar , pois perco o sono pensando,
em como seria te encontrar , e vê-lo me chamando de amiga !
Oxi , sou até honrada, pois fala para mim que sou a melhor né ? é até bom ouvir isso de você,
mais dói lá no fundinho saber que talvez isso seja somente por meio de palavras no MSN
é como se algo me dissesse que Eu te amo , Você me ama, mais não dá para nos
amarmos como um dia podemos desejar, é ilário , é tenso , chega
a ser desejavel mais sei que DEUS , jamais colocaria você, em minha
vida, se não fosse para aprender algo !
Mais isso pouco me importa, o destino me dirá como lidar com essa situação , porque é
DE TEE AMAR QUE EU TÔ FALANDO !
e a cada dia que passa te amo mais , porque ? ? ?
Só me diz que esse abraço eternamente vai durar, eu não quero te perder nem tão menos ver
que pode ser feliz longe de mim, diz que me ama , mesmo que por brincadeira
nem que eu fique na mira certeza da desilusão , sonhar nunca foi em vão,
e você é meu sonho predileto...
Juro que se eu não te amasse tanto deixaria por isso mesmo, mais se surpreenderá
quando eu não mais poder te soltar ... ♥
COM O TEMPO APRENDIR TE AMAR, ME DIZ COMO FAÇO PARA AQUELA AMIZADE
VOLTAAR ? SEI QUE É COMPLICADO MAIS QUERO VER ME EXPICAR ...
SENDO QUE DESDE AQUELE DIA EU SÓ SEI 
TEE AMAAR !!

Poor > Tawny Emanuelly '

Nenhum comentário:

Postar um comentário